sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Lugares espectaculares no mundo...

Retirado do blog: http://www.cureomundo.com



Lago Hillier, Austrália


















Hillier Lake é um lago localizado na Ilha do Meio, a maior das ilhas que compõem o arquipélago de Recherche (Austrália). 
Sem dúvida, a característica mais conhecida deste lago é que ele é rosa. A cor é permanente e não muda se você pegá-lo com uma tigela.

Túnel do Amor Ucrânia

Ele tem sido descrito como um dos lugares mais românticos do mundo e está localizado nas proximidades da cidade de Klevan na Ucrânia. Em princípio, não é muito: a ferrovia abandonada simples e antiga, mas em torno do qual, com o passar do tempo, a natureza criou uma espécie de dossel para transformá-lo em algo como um túnel de vegetação.
Atualmente, tornou-se um lugar de visita obrigatória para os turistas que viajam para a região, e especialmente para os casais apaixonados locais, descrevendo-o como um cenário de conto de fadas. É bastante paradoxal, uma vez que a Segunda Guerra Mundial, no mesmo lugar era um açougueiro quando um trem russo transportando tropas e equipamentos militares foram massacrados pela Luftwaffe alemã. Enfim ... cenário de horror de símbolo de romance. 
Campos de Tulipas na Holanda 

As primeiras tulipas veio para a Holanda em 1594 veio das mãos do botânico francês  Charles de Lécluse . Da Turquia, eles logo se tornam moda e em preços cotados, então, poderia chegar a uma casa.
A melhor época para visitação é de abril. A área onde estão localizados não se estende mais de25 km  a sudeste de Amsterdã. Os sites mais populares são o Parque Keukenhof ,  Leiden e Haarlem .
Deserto de Sal - Bolívia 

Com uma área de 12.000 km ², o Salar de Uyuni é o maior deserto de sal do mundo continuamente. 
Localizado ao sudoeste da Bolívia, o sal é uma das maiores reservas de lítio do mundo.
Tem cerca de 11 camadas de sal entre 1 e 10 metros. A parte superior tem uma espessura de 10 metros. A profundidade total é de 120 m. Todos os anos é visitada por cerca de 60.000 visitantes, tornando-se um dos sites mais visitados na Bolívia.

   Hitachi parque à beira-mar

Por 50 anos, esta terra, situada em torno da cidade japonesa de Hitachinaki, são do Estado. Até então, serviu como uma base militar dos EUA.
Este parque floral abrange um total de 3,5 hectares repletos de flores. Especialmente conhecida por suas nemophilas azuis , suas flores são dispostas em um mosaico dividido por cores, que mudam o tom em cada temporada.

Cavernas de gelo na geleira de Mendenhall





Mendenhall Glacier é uma geleira 19 km longo localizado no Mendenhall Valley (Juneau, Alasca).

Entrando nas cavernas, você vai ver a geleira de muito perto. Seu centro de visitantes recebe mais de 500 mil visitas por ano.

Floresta de Bambu - Japão 




Esta floresta deslumbrante localizado em Kyoto (Japão), dá ao visitante um passeio maravilhoso. Perto do Monte Arashiyam, em um completamente rural, bambu faz o seu caminho através da vegetação rasteira em um perfeito contraste de luz e sombra.

Flores de cerejeira em Bonn, Alemanha






Como o túnel de árvores da Ucrânia, esta rua em Bonn, Alemanha, oferece um passeio único em seu túnel de flor de cerejeira. 

Esta foto foi feita pelo jovem fotógrafo Marcel Bednarz, que diz que esta paisagem só pode ser apreciado por três semanas por ano. 

China Praia Vermelha





Este impressionante Red Beach está localizado no delta do rio Liaohe, a 30 km a sudoeste da cidade de Panjin (China).

É claro de onde é chamado. A sua aparência é devido a um tipo de algas que crescem em solos salinos e alcalino-terrosos. Começa a crescer na primavera e, em seguida, permanece verde durante todo o verão. É no outono, quando ele fica vermelho, criando uma paisagem verdadeiramente surreal.

O túnel de glicínias em flor






Em Kawachi Fuji Gardens (Kitakyushu, Japão) rompe essa explosão impressionante de cor.

Este parque é conhecido por hospedar mais de 150 de Wisteria (gênero Wisteria ) de 20 espécies diferentes. O jardim é privado, então você tem que pagar ingresso para vê-lo.

Mina de Naica, no México





Esta mina em Chihuahua, no México, é conhecida mundialmente por as formações cristalinas incríveis que estão alojados dentro.

Apenas uma das câmaras, a "casa de vidro", é aberto ao público. Infelizmente, devido às suas altas temperaturas, o que tem as formações maiores não pode ser visitada.
Eles vieram para encontrar cristais selenito de 15 metros de comprimento, com dois metros de espessura. Impressionante.

Monte Tianzi, China



Localizado no oeste de Hunan Tianzi Mountain é um dos picos mais altos (1.262,5 metros). O teleférico tem uma distância de 2.084 metros. Vistas deslumbrantes, sem dúvida.

Antelope Canyon, EUA



Localizado na página município, norte do Arizona, este canyon estreito é um dos mais visitados do sudoeste americano.
Através de um processo de epigênese no processo que levou milhares de anos, a formação geológica foi cavando um resultado de correntes de água.
O cânion pode ser visitado apenas com um guia para o risco de inundações.

0 comentários:

Enviar um comentário